terça-feira, 16 de agosto de 2011

Só Penso Em Você Parece que ainda sinto os teus carinhos E sua respiração sobre meu peito Ai que saudade que dá, meu lindo Vou procurando, mas cadê você? Será que eu não vou mais te ter? E cada dia que se vai, aumenta o meu desejo Só penso em você Eu quero sentir sua boca em mim Poder te abraçar novamente sem fim Ta mais que na cara que eu te preciso Pra poder viver Você foi embora com o meu coração Deixou no lugar essa dor que devora E só de saber que vou ter outra noite Triste noite, solidão me apavora Não posso acreditar que foi engano Fizemos tantos planos Se eu fui culpada Me perdoa Sei que meu sentimento Não trará você pra mim outra vez Só de pensar eu me arrebento Amor eu não agüento De alma me entreguei E a minha vida, eu sei Que cada dia que se vai, aumenta o meu desejo Só penso em você (Autora Fernanda)

Um comentário: